O cliente está ciente de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios. O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Desenhe Rabisque nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao correio contratado com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios.
O envio durante períodos promocionais pode ser um pouco maior devido à grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco, você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Declaração do Produto informando o motivo da recusa.
Obs: Enviamos os pedidos 01 dia útil após a confirmação do pagamento.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp: Equipe Desenhe Rabisque
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 18:00h.
Atenciosamente,
Equipe Desenhe Rabisque